terça-feira, 3 de novembro de 2015



Paris...Oui c´est moi!
 
Em meados do mês passado fui a Paris. Não foi uma viagem romântica, tipo cutchi, cutchi...foi mais uma viagem de amigas , sem filhos, sem maridos, só gajas soltas nos Champs Elyssé!
 
ADOREI como sempre! Não foi a primeira vez em Paris, mas foi a primeira deste género..e como Paris continua maravilhosa...perco-me nas margens do Sena, do Louvre até Notre Dame a admirar as telas tão giras que vendem nas pequenas casinhas verdes... os aluquetes presos e que para mim são cada vez mais e mais e desta vez até vi um casal que com um beijo atirou a chave ao Sena. Cést L´Amour...
 
Mas também foi tempo de descobrir novos recantos, nunca tinha estado na rua Mouffetard, e passei por lá ao inicio da noite e foi aí que comi os crepes mais deliciosos de todos os tempos.
Chamava-se La Petit Bretonne, no nº. 48 e eram realmente qualquer coisa de maravilhoso. Se passarem, por favor entrem!
 
 
 
O meu crepe salgado era com recheio de queijo, fiambre e espinafre, e em cima a coroar aquela delicia um ovo estrelado. Não satisfeita e garantidamente com mais olhos que barriga, pedi um crepe Nutella... sabem o que é aquele chocolate a derreter na boca depois de cada garfada? ... já estou com fome...
No final já não conseguiamos caminhar, por isso o mais acertado é dizer que rebolamos até ao hotel.
 
 
 


 
 O tempo foi muito pouco, mas conseguimos ver aqueles sitios mais emblemáticos da cidade e para quem nunca lá tinha estado, ver in loco as filas intermináveis para cada um dos monumentos a visitar era inacreditável... uma loucura.

Aqui ficam algumas fotos para mais tarde recordar e ter saudade, que também faz parte quando a companhia é boa.




 






 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário